Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O blog mudou!

---------------------------------------------------------------------------------------

Bem a dona que é dona mesmo do blog, pois o criou é a Thory. Esse blog era só pra vídeos. Mas depois ela mudou o blog, e me convidou pra postar com ela e agora a pergunta é, quem é essa maluca que ta postando?
bem... eu sou Lola. dona do Meu querido blog ( clique na imagem para visualizar o blog)
Quando o blog era  feito pra postar vídeos, ele não era muito conhecido. Pois era recente, daí a dona do blog ( Thory) cansou de postar somente vídeo... e quis criar um blog fofo cheiinho de tutoriais bem legais pra vocês.
Agora vou parar de falar e vou me apresentar, e também apresentar a Thory com ela.
---------------------------------------------------------------------------------------
Como a Thory é a dona vou falar dela primeiro!
Legal, simpática, maluca, Monster high maniaca,também ama The sims 3.muito louca. E gosto de aprontar as vezes (iuahsaiush) doidinha, amo coisinhas super fofas!*-* ( entendeu o nome do blog?kkkk) e simpática, já falei isso? kk. bem... saiba + sobre mim durante o tempo..
---------------------------------------------------------------------------------------
Agora a outra postadora, a Lola:
ama monáster high ( como Thory) gosta de português e odeia matemática,louca por All star( tenho só 1 D:) caprichosa, mas as vezes a preguiça toma conta e o capricho vai embora! iuashiuahs também amo the sims 3. Bem e muito mais saiba + sobre mim durante o tempo...

Bem, espero que gostem. e desculpinhas ai Thory '-' nem perguntei se queria fazer o 1º post kkk

---------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Arquivo do blog